An Unbiased View of melhores locais para acampar no ceara

Tem piscina de borda infinita debruçada sobre o Rio Negro e chalés com paredes de vidro e vista para a mata.

Localizada a 220 km da cash, entre o mar e a serra, a encantadora cidade de Ubatuba tem várias praias e é considerada um dos destinos mais bonitos e mais bem preservados do litoral norte do estado de São Paulo. Temos um publish aqui no site só com dicas de o que fazer em Ubatuba!

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

Esse camping em São Paulo fica a menos de 10 km do centrinho da vila de Paranapiacaba, bem no meio da mata.

Quer saber o que fazer no Ceará desde suas praias famosas e cidades até alguns dos melhores destinos baratos do Brasil pra relaxar e desligar do mundo? Você chegou no lugar certo!

Lembre-se que a pequena vila não tem caixas eletrônicos nem bancos, e a maioria de seus estabelecimentos são moradores que decidiram empreender e levar um pouco de sua cultura clique aqui em forma de pratos típicos ou artesanatos e artes. Aqui vai alguns exemplos:

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

O Eco Vacation resort Vento Leste fica a 1 km da vila de Jericoacoara e oferece casas inteiras ou suítes, todas com ar-condicionado.

Sem esquecer os verdes mares do estado! Ah, tem um detalhe: o sinal do celular dificilmente pega; e sinal de Net só tem nas hospedagens! Talvez seja uma boa oportunidade para desconectar e apreciar a beleza do community.

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

Esse camping em SP fica na Praia do Bonete, uma das mais bonitas da região, e tem acesso ao Parque Estadual de Ilhabela por meio de uma trilha de 12 km, com várias cachoeiras pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *